segunda-feira, 27 de maio de 2019

Malas batiki como abrir o segredo

Malas batiki como abrir o segredo

E, acredite, há solução melhor do que abrir o segredo com faca e, consequentemente, estragar o cadeado de sua mala (e, sim, eu já fiz isso, caro leitor). ZIPERES E NADA DE ABRIR NEM COM 0E NEM COM A SENHA. Pode ser um pouco complicado trocar a senha de um cadeado de mala se você.


Caso você tenha colocado um segredo na mala e você esqueceu, siga os passos abaixo para desbloquear o cadeado. Quem nunca ficou desesperado quando esqueceu o segredo da mala ? Pois agora saiba o que fazer.


Malas batiki como abrir o segredo

Pessoal nesse vídeo eu ensino claramente como recuperar a senha de sua mala sem precisar. Para quem assim como eu não encontrou informação de como fazer a troca da senha em malas deste. Foi só pegar a mala para descobrir que a senha - correta - do cadeado TSA travou e não abria de jeito algum! Mas com um simples truque.


Preciso abrir minha mala nova de Marca BATIKI ? Bem, quando comprei minha mala, o segredo dela era 0. Então resolvi mudar. No ato da Mudança mudei. Mala Pequena Com Segredo Et6Batiki E Bolsa Preta. Este produto possui 1avaliações com nota média.


CADEADO COM SEGREDO TSA TROCA SENHA PARA MALA E ARMARIO BATIKI : Amazon. Ferramentas e Construção. Reunimos todas nossas dicas e respostas às suas perguntas para ajudá-lo neste assunto.


Como faço para alterar o segredo do meu cadeado? ESQUECI O SEGREDO DO CADEADO.


A mala grande veio com a alça quebrada e ao abrir os forros todas as 3. Gire os marcadores de volta à senha que você programou, para testar se está funcionando. Certifique-se de que o cadeado se abre. Se não abrir, repita a. As malas ABS da Tonin já vem de fábrica com o segredo 0no cadeado.


Comece com a combinação 0tente abrir e faça isso com todas as outras. R$ 3 sem juros. Video como destravar mala com senha batiki - THVideos. Viagens: Com que mala eu vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.