terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mudar segredo cadeado mala

Pode ser um pouco complicado trocar a senha de um cadeado de mala se você nunca fez isso. Sabemos que nem sempre é fácil trocar a senha do cadeado da sua mala de viagem.


Pensando nisso, nós da CKF Store criamos essa matéria para ajudá-lo. As malas ABS da Tonin já vem de fábrica com o segredo 0no cadeado. E, acredite, há solução melhor do que abrir o segredo com faca e, consequentemente, estragar o cadeado de sua mala (e, sim, eu já fiz isso, caro leitor). Essa troca foi mostrada no cadeado TSA da mala Santino Super Leve - 360º.


Mas a sua mala, mesmo. Muito bacana, obrigada por compartilha conosco. Depois de algumas tentativas, também consegui.


Hoje eu trouxe um vídeo para mostrar como você pode trocar a senha do cadeado TSA da sua mala. Vídeo enviado por Não tô nem aí! Como trocar a senha de um cadeado? Página - Acessórios.


Mudar segredo cadeado mala

Claro que vc mesmo pode mudar, assim como as malas que vem. COMO MEMORIZAR O CÓDIGO DE SEGREDO DA MINHA SAMSONITE? ESQUECI-ME DO MEU CÓDIGO SECRETO, COMO DESBLOQUEIO A MALA ? Foi só pegar a mala para descobrir que a senha - correta - do cadeado TSA travou e não abria de jeito algum! Ao fechar a mala para sair deste hotel não consegui abrir o cadeado estava travado, posicionava os números do segredo e nada.


Como alterar a senha do meu cadeado ? Esqueci minha senha, o que devo fazer? Meu cadeado está quebrado ou bloqueado. Fecho de segredo, 100€.


Os cadeados TSA somente podem ser abertos com a senha gravada pelo usuário. Não existe outra forma de abrir. Este produto possui avaliações com.


UM CAFÉ vêm com a senha sendo 0-0- para mudar, você precisa segurar a abertura. Cadeado para zíper embutido com segredo numérico. J O Representações. Codificar cadeado de malas - Santino.


Como codificar Malas Santino, assista abaixo. Com design moderno e diferenciado, este cadeado dispensa o uso de chave e possui um prático. Para trancar a mala, feche e gire um ou mais mostradores.


Mudar segredo cadeado mala

Definindo sua combinação pessoal. CADEADO COM SEGREDO TSA TROCA SENHA PARA MALA E ARMARIO BATIKI e as melhores ofertas você encontra aqui no Carrefour. Caso perca sua mala, você. Separamos os melhores cadeados para você deixar sua viagem muito mais segura.


Perguntas frequentespt. Trava com segredo numérico através de dígitos configuráveis. Recuperar sua senha aqui. Você receberá um link para alterar sua senha. Campos Obrigatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.