sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Como recuperar a senha da mala batiki

Como recuperar a senha da sua mala sem danificar-la. Vídeo enviado por Margarete Pacheco As pessoas também perguntam Como zerar senha de mala? De qualquer maneira, você precisará saber a senha atual antes para abrir a mala e os zíperes. Deslize a alavanca para a posição de reset.


A alavanca precisa estar nessa posição para a mudança de senha. Geralmente, você simplesmente desliza a alavanca para a segunda posição.

Quem nunca ficou desesperado quando esqueceu o segredo da mala ? Pois agora saiba o que fazer. Pessoal nesse vídeo eu ensino claramente como recuperar a senha de sua mala sem precisar.


Muito bacana, obrigada por compartilha conosco. Depois de algumas tentativas, também consegui.


Bom, pensando nisso, resolvi fazer esse post, com orientações e dicas de como abrir sua mala caso você tenha esquecido a senha do cadeado dela. Como Mudar a Senha do Cadeado da Mala.


Pode ser um pouco complicado trocar a senha de um cadeado de mala se você nunca fez isso.

Foi só pegar a mala para descobrir que a senha - correta - do cadeado TSA travou e não abria de jeito algum! Mas com um simples truque. Recuperar sua senha aqui.


Você receberá um link para alterar sua senha. Campos Obrigatórios. Puxe a alça lateral da mala para cima, segurando com sua outra mão a mala para completar o fechamento do cadeado. Agora seu segredo está registrado.


COMO RECUPERAR SEGREDO DE MALA – CADEADO TSA. SaoPauloExpress › posts › como. Encontre Mala Batiki Pequena com as melhores ofertas e promoções nas americanas. Mala de Viagem Pequena de bordo com segredo Et6- Batiki.


Vida de Expatriado - Expatriate Life lifexpatriate. Pediu-me para eu fazer o segredo para ela e errei. Minha mala é aquelas de travar o zíper com senha, até então eu sabia que a senha era 0Mas minha sobrinha mexeu e acho que ela mudou, agora não.


Cadeado tsa com senha viagem mala bagagem seguranca manual dewinku. Para criação de usuário. Tenho uma mala Batiki.

Como trocar a senha do cadeado TSA da mala - Duration. As malas ABS da Tonin já vem de fábrica com o segredo 0no cadeado. Kit Malas De Viagem Pmg Nova Batiki BtkCadeado Senha Azul.


How To Open Any 3-Digit Combo Lock In Less Than Ten Minutes Without.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.